Blog

Campanha Viral – Mentos Power Kiss

03 SET

Campanha Viral - Mentos Power Kiss

Chega de forma diferenciada ao mercado, as novas minipastilhas sem açúcar de Perfetti Van Melle – Mentos Power Kiss. A agência Neogama/BBH criou uma campanha exclusiva para a internet e bem traçada, chamada “Kama Sutra do beijo”.

Além do hotsite, a ação viral conta com 21 videoaulas com modelos de beijos engraçados, como: metralhadora, dog style, junino, tub e por aí vai. A campanha complementa-se com a inserção de banner no MSN e do vídeo na página de abertura do YouTube, e inclui também a ação entre blogueiros para ajudar na “viralização”.

O clima criado para a campanha é sensacional e vale a pena como referencial. O ambiente retrô no clima das video aulas clássicas dos anos 80 vem com tudo para mostrar de forma inusitada uma professora de beijos em um vídeo VHS. Claro, tudo isso foi criado levando-se em conta o seu público, onde esse ambiente é relevante e também pela alta do estilo 80’s.

Além do mais, os internautas poderão interagir com a iniciativa através de um teste, dizendo quais foram os estilos de beijos já colocados em prática. Além disso, um KitMentos Power Kiss – composto de DVD e a própria bala – será colocado à venda ao preço de R$ 3,50 numa edição limitada no portal Mercado Livre. As embalagens, semelhantes às de VHS, colaboram com o “old style”.

Vale a pena conferir. Uma ação bem planejada, diferenciada e criativa que vale a pena ser vista e comentada.

Tags:    /    /  

Gostou? Tem uma opinião? Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *